by Amita

Música, proparoxítona mágica

 

Minhas cordas azeitadas com óleo essencial de sândalo, dedos que brincam escala acima abaixo cintilados pela prata refletida nos olhos,compasso docemente cantado em voz rouca, silenciosa, só para os meus ouvidos, histórias repetidas cada vez de um jeito diferente, sempre o final real e por real, feliz.
Esticar os cabelos, alongar o dia, o som e o desejo incontrolável do contágio por algo que incentive o encontro das suas águas nas minhas, que assim só fluidas e calmas, lavam a entrada pra que a semana chegar bem, cheia de novas versões. Porque assim combina comigo,
fértil de luz,  grávida de música, preenchida de vidas tantas, belas e minuciosas, que amplificam o que tenho pra reverberar por aí.

Plural de quatro, esse som é porque em mim tudo cabe, tudo se transforma em lado positivo, insistente que sou como adepta da felicidade por opção. Os dois eternamente lá, meu, mas melhor foco é no +. Você pode até me chamar de exagerada com razão,  sou mesmo, com orgulho. Não sei pegar leve. Meu reconhecimento se dá mais no que ouço do que na articulação do mundo que sai da minha boca e nem sempre atinge lado algum.

Não é exclusividade minha sorrir ! Se você afinar melhor, seguir livre o tempo, ocupar o espaço de dentro, com certeza vai abrir um clarão de raio imenso ao seu redor. E de lá vai dobrar cada nota que te faz em beleza absoluta, soando unânime e glamourosamente particular porque ninguém faz o som que vc é. O meu só fica redondo quando vc me ouve, mesmo que em silêncio. Você bate aqui, te faço eco, como um chorus, às vezes com algum delay.
Unindo com harmonia licorosa o desejo de ir e contra-mão do ficar, dedico pra  você Union Pacific. Seja o que for, haja o que houver, será bom.

bjs _II_

 



Escrito por amita às 03h56
[   ] [ envie esta mensagem ]





rorscharch inspired  by amita

Simples

 

Simples. Muito simples.
Repetindo a eficiência  imbatível do simples, de padrões conhecidos, que colam no ouvido reativando folículos diversos que despertam pro ritmo,
dançam frenéticos no beat,  aos gritos metálicos deliciosamente estridentes que arrancam, destroem, e trituram o que vai mal pra deixar só o bem.

Porque só acredita em superstição, em olho gordo ou magro, só vê o erro quem assim quer  e / ou precisa.

É só mudar o ângulo,  inverter o gradiente, ver com os olhos meio cerrados, ouvir os recados por trás da vida, baixo, sopros, teclas, mais altos que a voz.

A  de hoje  é música cheia de visão e soluções geniais, de mensagem clara, positiva no negativo. Toco pra te infectar na certeza que nada de errado vai acontecer.

Porque sim!

bjs_II_

 



Escrito por amita às 08h48
[   ] [ envie esta mensagem ]





by erica valente

 

 

Dentro da lótus

 

Ser continente, acolher com carinho diferentes especiarias que me provocam toda a sorte de sentimento, adoçando com a voz o amargo da vida, que grita ácida de angústia e medo, outras vezes  sussurra notas insípidas, foscas, brancas.

É  incansável  a tentativa de fundir todos em mim e filtrar  o que existe de melhor, transformando toxina em adubo, algas de amor pra deixar nascer a lótus nas águas claras quentes, de pétalas imensas.

Uma grande panela onde tudo cabe pra receita ficar cada vez mais vindaloo e distribuir aos que têm fome de vida. Ser receptiva de conteúdos múltiplos e tentar agregar harmonia e melodia de forma lisa, com seus micro-tons e arranjos nem sempre de fácil audição, considerando só o metrônomo do meu  coração em offbeat equilibrado.

 

Na mistura do meu coração ( não, meu sangue não errou de veia e se perdeu) encontro esse cara que já no nome me faz sorrir assim, Jolly Mukhrejee , e me leva pra Madras em sua orquestra mágica de sons curry colour  nesse filme exclusivamente com protagonistas, cada qual com seu sotaque, seu jeito de dizer o mundo , de olhar pra mim e me ver pela voz .
Na minha vida todo dia é dia de estréia. Vem assistir esse filme comigo...

bjs_II_

 



Escrito por amita às 06h27
[   ] [ envie esta mensagem ]





by Amita

Mood for life

 

Encontros mágicos, raros, maiores que o tempo, as nuvens e o céu., mais perfumados que o jasmim que  inebriantemente invade meu ar.

Equação exponencial recheada de melodia que derrete na boca, acaricia  o coração, desacelera minha cabeça que trabalha em rotação alterada,  bandeira 3, supersônica.

Hoje, postando no fim da tarde,  pra você entrego dois que estão um, dois que são muitos, traduzindo a vida de um jeito espetacular,
derramando good mood por cima de mim . Que ele se espalhe por vc da mesma maneira, intensidade de gostosura.
Som pra sonhar . Som pra ser feliz. Sempre que é agora. bjs_II_ 

 

ps: Katherine, this one’s for you. All flowers miss you already.

     Just ‘be’ . Love you

 



Escrito por amita às 17h46
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

  Ver mensagens anteriores

links
  fiteiro
  música é o negócio
  impressoes de fevereiro
  spoiler
  lotta continua
  anaconda
  mude
  sovaco de cobra
  giralata
  gandalf
  poesia de latrina
  hora do café
  opyo
  impressões de ontem
  vita manifesta
  collective intelligence
  anita roddick
  no war blog
  night passage